Eu cá continuo a preferir os nossos métodos bárbaros :)
O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.
Tuesday, August 08, 2006
A Renova está anos atrás!!
Eu ainda sou do tempo em que o papel higiénico era apenas de uma folha. Palha de aço e de pouca qualidade com elevados índices de probabilidade de rasgarem a meio do processo. Depois vieram os rolos de folha dupla, tripla e até com cheiro. Já vi por aí também rolos de papel higiénico com coisas escritas, com estampagens artisticas. E a líder (pelo menos de notoriedade) desta coisa, a Renova, até já lançou o papel higiénico preto. Mas nada disso supera os Argelinos. Olhando connosco com desdém, chamam-nos atrasados e dizem que o papel higiénico é coisa de bárbaro sujo e mal cheiroso. Eles usam isto:


Eu cá continuo a preferir os nossos métodos bárbaros :)
Eu cá continuo a preferir os nossos métodos bárbaros :)
Queres um desenho?
ReplyDeletePovo de vícios estranhos esse...
ReplyDeleteTu num te desgraces ! Mantém-te longe desse chuveirinho traseiro...
Abraço
Pedro
Vá não sejam mauzinhos.... eu até acho higienico. Como diabo se secam????
ReplyDeletePor estas e por outras é k essa malta no oriente se queixa de falta de água! a toalhinha pra secar no fim tb é comum? devem ser todos muito amigos...
ReplyDeleteAí é que está! Eu nunca vi toalhinha nenhuma! :P Mas felizmente eles ainda pensam em nós, bárbara minoria, e ainda disponibilizam rolinhos de papel :)
ReplyDelete