Tuesday, March 20, 2007

O Grande Perito Moreno!

Carissimos! Cá estao as primeiras fotos do Glaciar Perito Moreno. As descriçoes poeticas deixo-as para mais tarde que aqui tempo é dinheiro! Imaginem só um cubo de gelo de proporçoes inimaginaveis (acho que já disse isto)que grita, range e trovoa por todos os lados. É incrivel. Oh pra mim Marabilhado:




E depois... se olharem com atençao... podem ver com frequencia coisas destas:

1

2


3


4

O som é uma mescla de um trovao enorme e interminável e um prédio a ser demolido. Pode considerar-se tao ou mais arrepiante como um golo azul e branco em noite de Dragao cheio (piadas alusivas ao Sporting serao imediatamente apagadas). É incrível caros amigos! Claro que como eu sou um gajo fantástico até filmes de desprendimentos de gelo tenho. Mas esses sao muito pesados e aqui nao dá para editar. Assim que quando chegar a Portugal e fizer um relato decente ponho aqui um videozinho. ;)

Próximo post: Os Tempanos.

5 comments:

  1. Pontos prévios ao meu comentário:
    1.se me falares em som arrepiante vindo do estádio da luz ainda compreendo o dito som...
    2. não te gabes muito pq afinal o que é fantástico é o facto de teres a minha querida Optio (e que felizmente anda a sempre a funcionar pq senão corria o risco de mergulhar nas profundezas :P) pq senão não fazias filmes.

    Depois de esclarecidos estes aspectos fundamentais acerca da minha forma de ver a coisa, estou roída de inveja da graça alheia! :)
    E se trocássemos assim uns diazinhos? E para aproveitar o facto encontrávamo-nos a meio caminho, na troca de postos. Não era preciso muito... assim só um ou dois. Ou então não.

    Continuação de bons passeios (com a minha Optio)!
    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  2. Para evitar futuras chalaças, o som arrepiante na luz era obviamente na marcação de um fabuloso golo( e o Armando com o Estrela, hã? Espectáculo!) ou na comemoração da vitória. Estava implícito no meu post, obviamente. :P

    ReplyDelete
  3. A minha mae sempre me ensinou que para provocaçoes parvas a melhor resposta é o desprezo. :p

    ReplyDelete
  4. Não percebi a provocação parva: trocar uns dias ou estar roída de inveja? :P

    ReplyDelete
  5. Vá Catarina repara que os tempanos são azuis por alguma razão.

    E a propósito Gonçalo ata tudo o que tens de precioso com um fio - inclusivé a cabeça - para veres se não perdes mais nada.....
    A propósito já reparate que este AZUL MAGNÍFICO é capturado por uma máquina um tudo nada vermelhinha.....
    Veneno... só veneno...
    Dona de casa desesperada

    ReplyDelete