badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, August 01, 2006

A quem possa eventualmente estar preocupado

À namorada, família e amigos. Aos conhecidos, colegas e inimigos. Ao cão (que não tenho), ao gato (que também não) e ao piriquito (que já tive). Para os que tenham dúvidas, de facto no primeiro dia estava em baixo. Estava em estado de choque. A ida à praia a Tipasa deixou-me mesmo em baixo. Mas nada que eu não soubesse resolver. Já estou mais adaptado. Ainda não consigo suportar muito bem o calor (40 graus é lixado) e ainda há algumas coisas que dificilmente vou conseguir perceber. Argel continua feia. Ainda tinha esperança que tivesse zonas giras mas hoje andei a passear por toda a cidade e confirmei que não. Tem edifícios engraçados e tem alguns pormenores deliciosos. Mas no geral continua a parecer-me uma favela gigante. Mas enfim nem tudo vai mal. Já gosto mais disto. É um filme muito à parte. Já diz o Manuel... A Argélia absorve-nos.

As primeiras fotos aparecem amanha em princípio :) fiquem atentos.

Abreijos :D

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oh gonorreias, não há insectos ou aracnídeos exquixxxitoxx?

=D

BEIJOS FOFOS, Panilas!!!

1/8/06 3:52 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Um espirito aberto como o teu não pode ser tão redutor. As favelas tb tem o seu encanto...

3/8/06 4:08 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ah carago

força nas canetas !

4/8/06 11:52 AM

 
Anonymous Anonymous said...

quem ficou a tomar conta do teu passarinho chines?
Nao me digas q o abandonaste?
Ab do joao

7/8/06 4:09 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Nunca! Ficou confortavelmente instalado no meu quarto. Dei instruções à minha mãe para olhar bem por ele. E para não poupar na Alpista. =)

7/8/06 8:24 AM

 

Post a Comment

<< Home