badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, March 13, 2007

# Momento Informativo # - Punta Arenas de passagem!

Carissimos! Estou em Punta Arenas de passagem até Puerto Natales, também de passagem, até Torres del Paine. Cheguei ontem â noite, dormi em casa de uma família de um amigo da rapariga alema. Punta Arenas parece ser uma cidade enorme mas com poucos motivos de interesse. Nao sei... em todo o caso gostava de conhecer melhor (até para poder fundamentar a minha opiniao) mas é tempo de me pirar. O objectivo é acampar em Torres del Paine e ver o amanhecer aí. Depois segue-se El Calafate.

Fotos nem pensar. Nao entendo como funciona tao mal a net em Ushuaia e agora em Punta Arenas nao tenho tempo para fazer o upload. Sou um desnaturado, eu sei, mas prometo que com tempo faço uma descriçao detalhada de tudo com direito a fotos.

Entao ate loguito. Ate ao meu regresso que em Torres del Paine nao ha nada. Nem net, nem telefones.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Força sobrinho, agora é que vai ser... beijinhos

13/3/07 12:43 PM

 
Anonymous Anonymous said...

mas há telemovel, não?
Boa viagem. bjs papi

13/3/07 4:02 PM

 

Post a Comment

<< Home