badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, March 06, 2007

E porque eu sou um tipo que também é simpático quando quer...

... e se calhar também porque às tantas um dia conheço a mãe da Maria e não gostava de sair desse encontro com um olho negro, aqui fica:

Gente boa essa, a de Cinfães! Boa terra!

P.S. - Maria não te rias muito porque lembra-te que disseste aqui há dias que o Ferreira Torres era da tua família. E mesmo que seja brincadeira tenho dúvidas que a tua mãe fosse achar piada. E com razão!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que bonitos que nós estamos!!:)


Estou a ver que as minhas ameaças surtiram efeito... mas nao te esquecas, o Ferreira Torres (e a minha mae) andam por ai por isso nao voltes a publicar nenhuma foto incomoda;)

Maria(Mafiosa)de Cinfaes

7/3/07 5:24 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

A mim... ninguém me cala! Já diria o poeta Alegre.

7/3/07 10:48 AM

 

Post a Comment

<< Home