badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, February 27, 2007

Ontem não fui jantar fora.

Nem sair. Nem tomar café. Nem ver um filme argentino que seria histórico-policial e acaba por ser uma mescla de terror com superação do próprio eu do realizador enquanto se projecta no infinito sem descurar as vertentes absolutamente nihilistas sendo o resultado uma mescla de projeccionisto e autobiografia que escorre produndidade de pensamentos e transborda sensações vertiginisas. Também não fui dormir cedo. Não fui nada disto. Não fui, mas devia ter ido. Porque o resultado, quando se tem tempo livre, normalmente não é bom. E eu tenho imagens que o podem comprovar.








Não se assustem! Ainda há esperança! Pelo menos já não tenho bigode.

P.S.- Sim André. Parece que agora virou moda o pessoal abancar em casa da sónia, fazer lá a barba e ainda tirar umas fotos só de bigode.

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Juro! Este não é o meu filho!!!!
Socorro Sónia!!! Toma conta dele... Proibe-o de beber coca
Dona de casa desesperadissima

27/2/07 6:47 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Calma mãe! A Colômbia não está no programa!

27/2/07 7:01 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

E a Sónia ajudou nos adereços e tirou as fotos. Por isso não escolheste a melhor pessoa para pedir que tome conta de mim...

27/2/07 7:05 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Pareces mesmo o Tonico Bastos da telenovela brasileira "Gabriela" que passou por ca nos anos setenta. Mas, muito mais novo e bonito, não há dúvida!!!!
Cuida-te rapaz.
Papi

27/2/07 12:53 PM

 
Anonymous Anonymous said...

LINDO!!!! MARAVILHOSO!!! QUero casar contigo!!!... e vai daí talvez nao... LOL
Obrigada pela risota:D
Bjinhos Mariana

27/2/07 2:47 PM

 
Blogger Pedro Pinto de Sousa said...

LOLÃO !

Que fotos geniais !!
Parabéns à fotógrafa !!

Primo Saudoso

27/2/07 3:47 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Yellow!
Ah, pois é! Grande fotógrafa e apoiante das brincadeiras do Gonçalo!
Tia Mi, não se preocupe que estou a cuidar mt bem do menino. Não prometo é que cenas destas não se vão repetir... É que eu ontem também bebi coca... e estou a ficar viciada :-)

27/2/07 4:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Parabens à camerawoman. Estas tão bem que te tenho como imagem de fundo ( a última).
Papi

27/2/07 4:16 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Oh pai! Faz-me o favor de tirar isso daí! Põe um glaciar ou uma coisa do género. Não destruas o pouco de honra que me resta...

27/2/07 4:20 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Sónia eu posso prometer que não volta a acontecer. Conhecendo a minha barba, ou melhor, penugem como conheço seria necessário para aí um mês para ter uma concentração de pelo facial suficiente para repetir a brincadeira. E todos sabemos que nessa altura estarei bem longe de qualquer objecto que me permita fazer (ou será desfazer?) a barba...

27/2/07 4:23 PM

 
Anonymous Anonymous said...

É o preço da fama.
Aguenta-te
A Sónia que continue a beber coca.
Papi

27/2/07 4:29 PM

 
Blogger Ana S. said...

My eyes, my eyes, they burn!

28/2/07 12:38 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Não gostaste ana?

28/2/07 12:44 PM

 
Anonymous Anonymous said...

marinha coruja diz
sabes qe Bill Gatesontem viu a imagem de fundo que o teu pai colocou no ecrã do computador e resolveu comprar a imsgem para finalmente substituir a paisagem insipida da microsoft como vês o teu sucesso foi amplamente reconhecido. beijinhos

1/3/07 10:11 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Xalo, El matador, só te falta mesmo o chapéu

3/3/07 10:17 AM

 

Post a Comment

<< Home