badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Sunday, February 25, 2007

E quase em cima da hora, torna-se oficial.

Está-se a acabar o estágio e está a começar uma fase nova. Vou viajar. 5 semanas. destino traçado? sim... mas não definido. Os "Diários de Che Gonçalo" ou "The Autocarro Diaries", como preferirem, está prestes a começar. Não prometo actualizações constantes com fotos porque, enfim, há mais que fazer que estar a fazer uploads de imagens num locutório. Mas prometo fazer uma espécie de diário e passá-lo para aqui quandou houver a oportunidade. Primeiro destino: Ushuaia. E daí é ir andando. O destino poderá não ser exactamente o previsto e Machu Pichu ainda não está fora de hipótese (sim eu acredito em milagres!!)

Ladies and Gentlemen... VOU MESMO PARAR AO FIM DO MUNDO!!!


P.S. - Perante semelhante mete-nojo, presumo que terei de criarar um "love mail" (para aqueles que me querem massajar o ego para receberem postais), um "hate mail" (para aqueles que me odeiam a partir do momento - e para os que já odiavam também) e um "hei-de mail" (para aqueles que quiserem ir mais além e escrever, por exemplo, eu hei-de espetar agulhas debaixo das tuas unhas meu sacana).

5 Comments:

Blogger Catarina said...

Acho que criaste uma nova categoria nos mete-nojo... Há os mete nojo e há o Gonçalo.
Resta-nos ficar a assistir, via blog, às aventuras. E invejar... :)
Aliás, se eu criasse um blog chamar-se-ia "oh meu deus, como eu te invejo!". Ia ser tão deprimente que prefiro não o criar. :P

Já que aqui estou aproveito para te dizer que me sinto no direito de receber postais sem te massajar o ego via love mail. Pode ser? :P

Beijinhos

25/2/07 11:16 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

hmmmmmmmm tá bem! Também me mandaste postais dos sitios onde foste por isso parece-me justo. Mas só por isso. :P

25/2/07 2:54 PM

 
Blogger Ana S. said...

Odeio-te e hei-de espetar agulhas debaixo das tuas unhas, meu sacana, mas se me quiseres enviar um postal do Peru não digo que não :P

Faz o que fizeres, vai a Machu Pichu por favor!!

Eu estou de volta à Europa, e ao frio :(

25/2/07 3:46 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Machu Pichu não se prende com uma questão de vontade. Mas sim com uma questão de tempo. Dos dois tipos.

E quanto a esse postal... não vi nenhum massajamento do ego :P

25/2/07 9:09 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Inveja é um pecado tão feiiiiiiio mas..... tenho desculpa!
O meu blog chamar-se-ia OH Meu Deus porque nasci tão cedo....

26/2/07 4:05 AM

 

Post a Comment

<< Home