badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Wednesday, February 21, 2007

Novidades fresquinhas!

É há umas mas ficam para mais tarde. Para já, limito-me a dizer que finalmente actualizei a versão do Blog. Não sei muito bem se provocou alterações ou não. Tenho de ver mais tarde. Mas para já, já notei uma alteração que não me agrada. Isto mudou para espanhol. Tenho de ver como se muda. Mas entretanto estou a tentar ver o FC Porto X Chelsea na net. Não está fácil! E eu não estou com um bom feeling. A ver...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Afinal, enganaste-te, O resultado não é mau de todo levando em conta a diferença de orçamentos!!!
papi

23/2/07 11:35 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E..... o Mourinho não ganhou no Dragão mais uma vez....

23/2/07 5:18 PM

 

Post a Comment

<< Home