badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Sunday, January 28, 2007

Um aparte (mais um)

Eu até sou contra a violência. Mas há casos e casos. Eu até sou contra a pena de morte. Mas aqui era merecido. Eu até nem apoio a cadeia para os menores mas estes tipos têm consciência do mal que fazem à sociedade. Merecem ser castigados.

Digam lá se não era de os enfiar numa cela 10 anos com direito a todos os extras da prisão e depois espetar-lhes alfinetes por baixo das unhas, cortar-lhes pequenos pedaços de epiderme com um bisturi, mandá-los escorregar por um corrimão de lâminas com uma piscina de álcool no fim e depois empalá-los suavemente? Isto se é que é possível empalar alguém suavemente...

Talvez não seja caso para isto. Mas estes putos não têm pais em casa que lhes dêm duas chapadas na tromba para eles acordarem para a vida?

São os novos Onda-Choc. Depois admiram-se que 10 anos depois apareçam uns que são transsexuais. Não estou a criticar, atenção. Estou a salientar a inevitabilidade e a relação causa-efeito da coisa.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

xalinho, este regresso a infancia deve-se a que?? estas a deixar-me
preocupada, muito preocupada.....
:-#
cunhadinha

29/1/07 3:17 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Regresso à infância? Eu nunca gostei destes tipos pa!

29/1/07 5:50 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Coitadinhos... eles nãotêm um ar feliz.

29/1/07 4:18 PM

 
Blogger who's yo' mama?! said...

:O ouvi 5 segundos e já fiquei chocada... Chego mesmo a ter medo!!!

30/1/07 6:19 AM

 
Blogger who's yo' mama?! said...

Ora bem, eu estou a dever-te uma resposta, não é? Sou uma vergonha. No dia em que perguntaste como descobri o teu blog não tive tempo para responder (não sei bem porquê, mas lembro-me que estava ocupada. Como é coisa rara, lembro-me das poucas vezes em que acontece...), e estava sempre a dizer para mim que tinha que te responder, até que me fui esquecendo. Mas aqui vai a resposta então:

Uma irmã duma amiga minha (acho que é assim. Que é por parte da minha amiga, sei que sim, agora se é a irmã dela, já não posso afirmar com a certeza absoluta. Mas anda perto disso...) parece que te conhece. Conhece. E a minha amiga falou-me do teu blog na altura em que estavas em Argel, para eu passar por aqui para ver as baratas que tinhas em casa :P E eu assim fiz, até que me tornei leitora assídua e te pus lá nos "blogs a visitar" do meu homónimo :)

Quanto à clientela que dizes o link do teu blog afastar, desengana-te, porque a pouca que por lá anda não troca o meu blog pelo teu :P

Fica então tudo esclarecido, ainda que com MUITO tempo de atraso... Faz de conta que é da diferença horária *assobio* ;)

30/1/07 6:29 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Nao nao! Entendeste mal o que eu quis dizer no que diz respeito à perda de clientela! O que queria dizer é que tendo o teu blog um link para aqui, isso prejudicaria a credibilidade do vosso estaminé, por sinal, de elevada qualidade. Eu próprio perdi a pouca credibilidade que tinha quando as pessoas que me conhecem passaram por cá. Mas olha que entre ter pouco ou não ter nada a diferença é pouca :P

30/1/07 7:00 AM

 
Blogger who's yo' mama?! said...

Eheh não entendi nada mal. A minha veia política e dissertadora é que me permite distorcer factos ;) (porque eu até acho que eles trocavam o meu pelo teu :P )

1/2/07 11:10 AM

 
Blogger who's yo' mama?! said...

Eheh não entendi nada mal. A minha veia política e dissertadora é que me permite distorcer factos ;) (porque eu até acho que eles trocavam o meu pelo teu :P )

1/2/07 11:10 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Agora com a referência destacada ao vosso blog aqui é que as visitas ao vosso blog caem a pique hehe ;)

5/2/07 12:34 PM

 

Post a Comment

<< Home