badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Wednesday, January 17, 2007

O Homicídio do Oh Meu Deus Vim Parar ao Fim do Mundo!

Pois é. Não é que eu vá deixar de escrever. Vocês é que vão deixar mesmo de cá vir. Ora atentem:

Fim-de-semana como os outros não fosse o Tour Erótico. (este quase tem bolinha no canto superior direito)

“E então? Como foi o fim-de-semana?”

“Ah e tal foi giro. Demos umas voltas aqui por Buenos Aires, fomos jantar fora e sair a noite. Ah e fui fazer um tour Erótico”


Sim! Fomos fazer o Tour Erótico de Buenos Aires. Mas desenganem-se os que pensam que foi uma coisa fenomenal. Não foi. Resumiu-se basicamente a uma ida a uma sex shop e passear de autocarro por Buenos Aires passando à porta dos bares das diversas modalidades: Swing, Gay, Lesbico e Mix. Incluiu também uma passagem pela zona polvilhada por gente da vida fácil que estava praticamente vazia por ainda ser muito cedo e pouco mais. Tivemos dois guias, um dos quais... diferente, vá lá.

Enfim. Fotos há poucas. Porque não nos era permitido tirar fotos aos lugares por onde iamos passado (o apedrejamento público feito por gays, lésbicas e travestis ainda é uma humilhação valente).







O tour ainda era grande. Durou das 19h às 22h.
Portanto os senhores acharam por bem distribuir estas
famosissimas bolachas que eu nunca tinha visto em lado nenhum
e continuo a não ver.


E agora: O momento a partir do qual o meu pai nega a minha paternidade (e quem o pode censurar?) e a minha mãe chora a minha perdição!


Este era o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a tal guia diferente...
Fica comprovado. Quando numa foto se tenta controlar uma gargalhada,
geralmente fica-se com cara de parvo.

MAS PAI! MÃE! NAO FUI SÓ EU A TIRAR FOTO!!

O senhor que tirou a foto não estava familiarizado com essa modernice da redução de olhos vermelhos.
Vai daí, ao primeiro flash pensou: "Pronto! Já está."
E vai de baixar a câmara que quando disparou, no segundo flash, so apanhou isto.


Convém dizer, antes de terminar que a penultima foto foi uma armadilha dos meus caros amigos. Quando eu pensava que iamos tirar uma fotos todos ao lado dessa personagem que era o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/o/a/ guia dei comigo sozinho ao lado dele/a/e/a/e/a/e/a/e/a/e/a/e/a/e/a/e/a/e/a/e/a/e. Ora como ainda guardo alguma educação (pouca que a Sónia anda a tratar de me pôr a falar mal) não podia recusar a foto. Nada pior que um travesti ofendido a fazer uso das suas unhas.

Pronto! Já está! Agora venham as piadas que eu sou imune a comentários parvos! Tenho uma arma imbatível! O "Delete this Comment".

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se eu sonhava que era para isto não te tinha emprestado a minha máquina... Originária de famílias de brandos costumes. :P

Oh meu deus, o que vem mais aí?

Beijinhoa

17/1/07 12:18 PM

 
Blogger Pedro Pinto de Sousa said...

O meu comentário é simples: TU NUM TE DESGRACES ! ;)

abraços de quem está a 4 semanas daí...

17/1/07 1:28 PM

 

Post a Comment

<< Home