badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Monday, January 01, 2007

Às 23h31 de Dia 1 de Janeiro de 2007

Votos de um bom ano de 2007 para todos os que aqui vêm. Ou seja, Feliz Ano de 2007 Gonçalo! Os outros há muito perceberam que mais vale perder tempo aqui e aqui do que neste blog pestilento.

Mãe! Juro que não era um shot!
Eram as passas que estavam dentro de um copinho!
E a garrafa não era minha! Juro! Eu tenho juízo! A sério!!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bela pose! Acredito nas passas
bj papi

2/1/07 11:18 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu vi, eu presenciei, eu estava lá. Eram mesmo passas, qto à garrafa tenho pena de te contrariar mais foste tu que a pagaste.
Contudo era para aí de 300 ml e trataste de regar as pessoas com a parte que te calhava para brindar... lol
Portanto, fazendo contas contrario-te 2 vezes: na garrafa e no juízo!

2/1/07 11:41 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Mas a garrafa não era minha! Era nossa! E se cheia dividida pelos 4 já dava pouco... imagina depois do banho... hehe

2/1/07 12:05 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Bem fico com súvidas afinal a garrafa era minha?????
E já agora... vinho ou espumanete?

3/1/07 9:58 AM

 
Anonymous Anonymous said...

dessa garrafa tenho a impressao que o meu pé esquerdo tomou mais que o estomago.

quanto as passas é melhor nao falar senao a sonia fica chateada!

Feliz Ano

5/1/07 10:55 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Pois, as passas!!! Q tal contares o episódio em que todos comeram passas menos eu?! Sim, pq o Gonçalo levou as minhas e no momento de pedir os desejos, ninguém as tinha. Logo, Sónia (triste) não comeu passas nem pediu desejos. Gonçalo desfez-se em desculpas e meia hora mais tarde, a caminho de casa, e na brincadeira, como só o Gonçalo sabe fazer, diz:
- Olha, se calhar tenho as passas na paneleira! Não era engraçado?!
E tinha mm! O menino esqueceu-se q tinha trazido as minhas.
Conclusão: Festejei a passagem de ano venezuelana em cima de uma cadeira em casa, mas comento passas! :-)Tudo acabou bem :-)
Sónia

9/1/07 4:24 PM

 

Post a Comment

<< Home