badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, January 30, 2007

Foi de repente. Não sei bem como aconteceu!

Estava eu a mostrar à família (sim! Tenho cá pais e tios!!) o famoso Caminito quando, num abrir e fechar de olhos, sem saber bem como, quando dei por ela... tinha um chapéu na cabeça, duas gajas agarradas a mim numa posição de tango (a minha então é qualquer coisa), uma máquina fotográfica a disparar e estava a largar a notita de gratificação.

Juro que não significaram nada para mim! A sério! Só durou 3 segundos! Está tudo acabado!

Um pequeno apontamento para fazer notar que, ao contrário do que já me disseram, não estou todo de branco. É efeito da fotografia. Estar todo de branco seria um pouco gay, pelo que no máximo estaria na pose de tango com o zé ali da direita, por sinal bem jeitoso! E depois ainda dizem que os argentinos não têm pinta!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ohmeudeuseupireidevez.blogspot.com não será um bom nome para o teu blog?
Acho que vais ter muito que explicar quando cá chegares! :P

30/1/07 11:16 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

ups... :S

:p

30/1/07 11:42 AM

 
Anonymous Anonymous said...

nos estavamos la e garantimos que foi só para a fotografia!!!
papi

6/2/07 3:51 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Atão e eu??????

10/2/07 4:44 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Terás de criar o teu blog chamado "Graças a Deus fui visitar o meu filho que foi parar ao Fim do Mundo parte II" :P

10/2/07 11:36 PM

 

Post a Comment

<< Home