badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Saturday, February 10, 2007

Regresso em grande?

Está-se a acabar o estágio por estes lados, pelo que já começo a olhar com mais atenção para o que se passa do outro lado da banheira gigante. E na parte musical não me posso queixar. Em menos de 2 meses tenho:

25 de Maio:



Imperdível! É talvez o concerto que mais tenho aguardado nos últimos anos. Um ano depois de ter ido de propósito a Birmingham só para ver o tipo sozinho, ei-los no Pavilhão Atlântico e com direito a banda. Bilhete comprado!! :D

8 de Junho:



Pearl Jam. Já por duas vezes não fui e por duas vezes me arrependi. Desta não escapa! (que novinho!! hehe)

9 de Junho:



Aaaaahhh as memórias, as memórias! Quando os meus pais lerem isto vão dizer: "Oh céus! Os carros de bois a subirem a encosta e as ninhadas de gatos esfomeados vão voltar!". Pois parece que sim. Estão de volta as abóboras. Sem se saber a formação exacta da banda (para já só o Billy Corgan e o Jimmy Chamberlain estão confirmados) e tendo em conta aquilo com que os jovens nos prendaram nos tempos pós Adore não espero grande coisa. Mas sempre é um concerto daqueles (a ir a este serão 5 em 7) e a oportunidade de ouvir mais uma vez alguns clássicos. E a mayonaise? Será desta?

Já agora não dava também para enfiar aí um concertozinho de Radiohead e outro de Ben Harper assim sei lá na Aula Magna?

Ah. E se não fosse pedir muito, uns Led Zeppelin ressuscitados só para eu poder ver! E se os Pink Floyd tb se juntassem então era um ano daqueles. Acham que dá? =D

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Deixa-te de musicas. Vai trabalhar malandro!
Bjs Papi

11/2/07 9:55 AM

 
Anonymous Anonymous said...

As três ultimas sujestões sao as melhores, sem duvida, mas....
Papi

11/2/07 10:02 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Vou fugiiiiiiiiiiir

11/2/07 4:40 PM

 
Blogger Juanna said...

Anda, anda que o regresso vai mesmo ser em grande! Aliás nem precisas de tanto. O primeiro de todos já é suficiente.

12/2/07 5:11 AM

 

Post a Comment

<< Home