badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Monday, February 26, 2007

Decidi

Lembram-se da parte em que disse que o trajecto estava traçado mas não definido? Pois bem... acabo de decidir ir a Machu Pichu. O que significa que terei algumas alterações no plano inicialmente previsto. Sigo de Pucon directo a Santiago do Chile e daí vou de avião para Cusco via Lima. Daí então desço para S Pedro de Atacama e retomo o projecto inicial. São 300 eur não previstos. Mas caramba... não posso perder esta oportunidade... estou aqui tão perto... não acham? não? paciência! Eu acho que sim!

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nestas coisas de passeios e obras o pior são os: "Já agora".... "É pena...." e o último que o Gonçalo lnça "Não posso perder a oportunidade...." Moço nem penses que vais à Austrália.... Não há já agora que te valha
Mãe

27/2/07 6:49 AM

 
Blogger Ana S. said...

MELHOR DECISÃO DA TUA VIDA!


E eu, que nunca te pedi nada na vida, fico à espera do meu postal *puppy eyes*

Tira muitas fotos!

28/2/07 12:36 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Mau... primeiro é o postal... depois é pa eu tirar muitas fotos! É impressão minha ou já conto aí com 2 pedidos?

28/2/07 12:44 PM

 
Blogger Ana S. said...

É impressão tua. Um é um pedido, outro uma recomendação :P

Vá lá, é um postalzinho ou um llama, tu é que escolhes :P Assim tipo este

28/2/07 4:12 PM

 
Anonymous Anonymous said...

pois é! olha que é nos extras que se perde a conta do que se gosta. Mas se precisares de algo grita socorro, que aqui a TiTi sempre patrocina qq coisita

Um Beijão

13/3/07 12:19 PM

 

Post a Comment

<< Home