badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Monday, February 26, 2007

Um obrigado ao Agente Ribeiro


André! Fazes falta cá palhaço! Obrigado por tudo nestes 4 meses de aventura conjunta. O que posso dizer é que espero que tenhas gostado de me ter como companhia cá tanto quanto eu gostei de te ter a ti. Obrigado por me ires ensinando coisas, por me ajudares quando precisei, por teres mudado a tua opinião sobre mim e... por teres sido palerma também! Não podia ser sempre eu! :)

Vemo-nos em não tanto tempo quanto isso! ;)

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

tchiiiii,esta a dar te pa nostalgia ó senhor goncalo???... Ve la é se voltas um dia destes...apesar das piadas vais fazer falta!!
mariazinha de cinfaes

26/2/07 1:57 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Mariazinha! Já está com ciúme por não ter direito a referências no blog? :P

Ainda não fui embora pa! Guardemos as despedidas para depois! ;)

Hoje a noite? Café? :P

Beijinhos Mariazinha de Cinfães

26/2/07 3:44 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Zinho,
temos saudades tuas! Da tua piada a contar histórias, do teu riso e do teu estilo distraído e descontraído! Foi bom ter-te cá :-)

Beijo grande,

Sonic

26/2/07 4:25 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Mas quem é a Mariazinha de Cinfães?
Dona de casa desesperada
Quero ir para Buenos Aires....Snif.....

27/2/07 6:45 AM

 
Anonymous Anonymous said...

André - Afinal que defeito achavas tu na minha "perfeita" criança?
Mãe

27/2/07 6:50 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

A Mariazinha de Cinfães é a Maria que não chegaste a conhecer porque estava de férias em Portugal. Estuda Medicina cá, como o Mário.

27/2/07 7:02 AM

 
Anonymous Anonymous said...

eh que nem uma referenciazinha a mim,nem uma...sou um buraco negro na realidade porteña:(... saidinha na quinta feira,para nao ficarmos a pensar em desgracas nem em despedidas (as pessoas de cinfaes sao muito dadas a festas)
**maria

27/2/07 11:18 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Mas que duo! Bem engraçados e camaradões.
Gostei de conhecer o André. É muito boa "peça"
Papi

27/2/07 12:58 PM

 

Post a Comment

<< Home