badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, February 27, 2007

Frio? Eu não tenho frio!

Estou em Buenos Aires e a minha tia e o meu primo também.

Só se não estiverem...

Foi realmente um prazer ter tido vossas excelências por cá! E ainda que se tenham deslumbrado com as compras, espero que nao levem convosco apenas o Couro, Palermo e a loja da Ralph Lauren. Espero que se lembrem daquela coisa... deixa cá ver... como é que se chamava mesmo? Ah sim... Boca! Acho que era isso! E do resto tudo também!

Que tenham regressado acima de tudo com uma coisa: vontade de voltar. E nessa altura levem uma prendinha para mim, em Portugal.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pelos vistos foi só borga! Que rico trio!!!!!
Papi

27/2/07 12:49 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Oi sobrinho
Oa momentos vivido aí na companhia dos manos e da princesinha Sónia são inenarráveis e inesquecíveis, momentos incríveis e sensações que irão perdurar sempre na minha memória. Pois tenho a agradecer a estes novos portenhos, Sonia e Gonçalo, que tão bem sabem dar a conhecer os prazeres de uma cidade belíssima como è BsAs
beijinhos para os dois

3/3/07 10:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Tia Ló,

Diz o Gonçalo que agora serve o blogue dele para Ponto de Encontro da SIC. :-)
Foi uma prazer IMENSO tê-la cá e consigo partilhar tantos bons momentos, passeios e jantares. Obrigada por me ter permitido a adopção enquanto tia assim que a vi :-)São contactos e pessoas assim que nos fazem acreditar que vale a pena estar longe da Pátria...

Um beijo do tamanho da Argentina

5/3/07 4:36 PM

 

Post a Comment

<< Home