badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Monday, September 11, 2006

Have a break. Have a Hamoud Boulem.

Caros amigos... hoje foi o primeiro de três dias complicados. Bem sei que estou em dívida. Prometo recompensar brevemente.

Entretanto é com orgulho que vi no contador que cheguei finalmente às 10 visitas. Não, não me enganei. Disse mesmo 10. As outras 990 foram feitas por mim :P

Abreijos.

20 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Acho que te esqueceste de contar as minhas 20 visitas! :P

11/9/06 4:38 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Desculpa! Enganei-me, queria dizer 200 visitas...

11/9/06 4:41 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Vá não sejas simpática. Admitamos que este blog não vale grande coisa. :P

11/9/06 4:43 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sabes como é... sou suspeita... apesar de não ter forma de ser subornada...

11/9/06 4:44 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu gosto.

11/9/06 6:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Tem sido hilariante ler o teu blog... então aquele clip árabe...

Bjinhos
X

12/9/06 8:16 AM

 
Anonymous Anonymous said...

afinal o clip é indiano... e eu a dizer mal dos árabes

12/9/06 8:25 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Caro/a anónimo/a obrigado pelo apoio moral. Mas assim toda a gente vai pensar que fui eu que escrevi o teu comentário. E quem os pode censurar? :P

12/9/06 1:33 PM

 
Anonymous Anonymous said...

lhaço, o teu blogue não vale um caracol!!! não admira o numero de entradas!

12/9/06 1:35 PM

 
Blogger Pedro Pinto de Sousa said...

Oh meu caro Xalo... o teu blog e (quase literalmente) um OASIS neste deserto de ideias e humo que e a blogosfera.

Aguardarei mais noticias.

Grande abraco

Pedro (ka)

(isto nao e um abrako mas um abrasso, perdoa o teclado ingles)

13/9/06 2:59 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Tuga

preciso de saber se essa (má) impressão de Argel se mantem ou ja existem + coisas boas...

Isto porque trabalho numa empresa que está cada vez + a investir na Argélia e qualquer dia chego ao escritório e tenho um bilhete de avião em cima da mesa... e pelo que li vou ter q recusar...

Um abraço

13/9/06 1:56 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Seu... gay almiscarado!!! :p

14/9/06 9:01 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Bem e eu não conto.... Bem sei que fiz um intervalo durante a estadia na Lagoa onde ainda não existe essa maravilha da civilização moderna que é a internet.... Nem se entende pois se lá existe tudo!!!
Bjocas
Mãezinha querida

15/9/06 8:44 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Bem e eu não conto.... Bem sei que fiz um intervalo durante a estadia na Lagoa onde ainda não existe essa maravilha da civilização moderna que é a internet.... Nem se entende pois se lá existe tudo!!!
Bjocas
Mãezinha querida

15/9/06 8:44 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Bem e eu não conto.... Bem sei que fiz um intervalo durante a estadia na Lagoa onde ainda não existe essa maravilha da civilização moderna que é a internet.... Nem se entende pois se lá existe tudo!!!
Bjocas
Mãezinha querida

15/9/06 8:44 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Bem e eu não conto.... Bem sei que fiz um intervalo durante a estadia na Lagoa onde ainda não existe essa maravilha da civilização moderna que é a internet.... Nem se entende pois se lá existe tudo!!!
Bjocas
Mãezinha querida

15/9/06 8:44 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Ena pa! Dois dias sem net e já tantos comentários para ler!! Vamos por partes... maezinha se precisavas de atenção bastava ligar... nao era preciso escrever seis vezes a mesma coisa :P hihihi.

Ao jovem que me escreveu a perguntar sobre as condições na Argélia (não assinou portanto não faço a mínima de quem seja), para mim continua tudo um bocado na mesma. Pior... porque começou a chover. E agora o pó é lama e as estradas de manteiga são de gelo. Mas depende das condições com que vieres para cá. Se ganhares bem, tiveres carro próprio e disponibilicadae para dares uma saídinha daqui de mês a mês ou pelo menos de dois em dois meses isto é relativamente sustentável. Senão... vem e vê pelos teus próprios olhos :P

16/9/06 6:48 AM

 
Anonymous Anonymous said...

MOVIMENTO POR UM NOVO POST:

Eu exigo um novo post e passo a enumerar as mais variadas razões:

1. Desenvolve a capacidade criativa do autor (que deve andar a bater no fundo, uma vez que isso de ser copy já lá vão uns meses...);

2. Desenvolve o sentido crítico e de humor do autor (e o humor sempre foi e será uma boa estratégia de adaptação a um novo processo...);

3. Activa no leitor a boa disposição e a gargalhada (não, obviamente, pela desgraça alheia mas pela qualidade do conteúdo da produção escrita);

4. Cumpre a função de dar informações (trágico-cómicas,por vezes, mas são informações acerca do quotidiano de um bom Tuareg) ;

5. Os leitores, amigos e familiares assim o querem;

6. Eu gostava (conta? :P)

Beijinhos

16/9/06 9:26 AM

 
Blogger morenaflornosambadasaudade said...

bom, bom..era uma Coca-Cola prá comunidade! :)
saudadiiis!!

17/9/06 6:14 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ola, achei interesante o teu blog, gostaria de saber como sao tratadas as europeias em argel, pois gostaria de ir trb para la, e ja agora sabe qual o site que posso procurar trb la? o meu mail e: pcris-40@hotmail.com

21/3/09 5:18 AM

 

Post a Comment

<< Home