badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, March 20, 2007

O Grande Perito Moreno!

Carissimos! Cá estao as primeiras fotos do Glaciar Perito Moreno. As descriçoes poeticas deixo-as para mais tarde que aqui tempo é dinheiro! Imaginem só um cubo de gelo de proporçoes inimaginaveis (acho que já disse isto)que grita, range e trovoa por todos os lados. É incrivel. Oh pra mim Marabilhado:




E depois... se olharem com atençao... podem ver com frequencia coisas destas:

1

2


3


4

O som é uma mescla de um trovao enorme e interminável e um prédio a ser demolido. Pode considerar-se tao ou mais arrepiante como um golo azul e branco em noite de Dragao cheio (piadas alusivas ao Sporting serao imediatamente apagadas). É incrível caros amigos! Claro que como eu sou um gajo fantástico até filmes de desprendimentos de gelo tenho. Mas esses sao muito pesados e aqui nao dá para editar. Assim que quando chegar a Portugal e fizer um relato decente ponho aqui um videozinho. ;)

Próximo post: Os Tempanos.

5 Comments:

Blogger Catarina said...

Pontos prévios ao meu comentário:
1.se me falares em som arrepiante vindo do estádio da luz ainda compreendo o dito som...
2. não te gabes muito pq afinal o que é fantástico é o facto de teres a minha querida Optio (e que felizmente anda a sempre a funcionar pq senão corria o risco de mergulhar nas profundezas :P) pq senão não fazias filmes.

Depois de esclarecidos estes aspectos fundamentais acerca da minha forma de ver a coisa, estou roída de inveja da graça alheia! :)
E se trocássemos assim uns diazinhos? E para aproveitar o facto encontrávamo-nos a meio caminho, na troca de postos. Não era preciso muito... assim só um ou dois. Ou então não.

Continuação de bons passeios (com a minha Optio)!
Beijinhos :)

21/3/07 2:24 PM

 
Blogger Catarina said...

Para evitar futuras chalaças, o som arrepiante na luz era obviamente na marcação de um fabuloso golo( e o Armando com o Estrela, hã? Espectáculo!) ou na comemoração da vitória. Estava implícito no meu post, obviamente. :P

21/3/07 2:26 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

A minha mae sempre me ensinou que para provocaçoes parvas a melhor resposta é o desprezo. :p

21/3/07 4:42 PM

 
Blogger Catarina said...

Não percebi a provocação parva: trocar uns dias ou estar roída de inveja? :P

22/3/07 2:32 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Vá Catarina repara que os tempanos são azuis por alguma razão.

E a propósito Gonçalo ata tudo o que tens de precioso com um fio - inclusivé a cabeça - para veres se não perdes mais nada.....
A propósito já reparate que este AZUL MAGNÍFICO é capturado por uma máquina um tudo nada vermelhinha.....
Veneno... só veneno...
Dona de casa desesperada

22/3/07 3:12 PM

 

Post a Comment

<< Home