badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Thursday, August 03, 2006

O Sheraton é a loucura aqui da zona.

Esta noite fomos jantar com um pessoal da Coba. Estavam cá duas portuguesas que vieram para acompanhar um projecto. Uma delas queria ir sair um bocado. Vai daí eu e o Emanuel resolvemos acompanhá-la. Fomos até ao Sheraton. Entramos e parecia que ao mesmo tempo saiamos da Argélia. Bem... não totalmente. Havia dois elementos que nos lembravam onde estavamos: uma era a música (a mais conhecida e que pela reacção deve ser da moda foi a Miss You de Everything but the girl, sim aquela de há 10 anos atrás). A outra era a rapariga de Burka que dançava alegremente na pista. Ah! E havia também os homens argelinos.

O resto era só mulheres. Cada uma com mais decote que a outra ou com uma mini-saia mais curta que a amiga (juro que algumas só tinham um cinto mais grosso que o normal). Ora no meio daquilo estive divertido a tentar distinguir as prostitutas (algumas eram evidentes, outras não) das Argelinas que moram na França e estão cá de férias. Tudo sempre com muito cuidado não fosse algum argelino achar que eu estava a apreciar a namorada/mulher/irmã dele. Foi um programa engraçado. Uma hora chegou e bastou. Estou de volta a casa. Agora são 4 da manhã e está a dar a reza nos altifalantes da mesquita. Rezar às 4 da manhã? Só por aí já se vê que eu nunca podia ter nascido muçulmano. Estava sempre a pecar. hehe :)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bem, tenho que te deixar aqui uma mensagem, já que a nossa conversa no msn foi por água abaixo ;)
Já tive a ver o teu blog e fartei-me de rir (sempre foste um rapaz com piada!).
Quero desejar-te uma óptima estadia na Argélia e desejos de bom trabalho. Espero que o calor aperte porque da última vez que te vi (à quase um ano!!) estavas gordinho ;)
Beijinhos

4/8/06 8:58 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Devo dizer que cheguei cá com 98 kilos. Neste momento já vou nos 94. Numa semana! Isto é a sauna permanente :)

4/8/06 10:46 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Não te apanhei no Skype, mas já aproveitei para me pôr em dia e fartei-me de rir!
Fica bem ... bem, o melhor possível!

By the waw, acabaste por resolver o problema da torneira ou continuaste a amordaçar a coisa por mais 24h?

Jitos
Formiga Finny

4/8/06 12:44 PM

 

Post a Comment

<< Home