badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Sunday, September 17, 2006

O universo e a sua tendência para compensar as forças.

A boa notícia é que ao fim de quatro dias já temos net na COBA outra vez.
A má notícia é que temos o cano da banheira roto.

A boa notícia é que já vou poder actualizar o blog.
A má notícia é que o cano roto inundou a casa de banho da vizinha de baixo.

A boa notícia é que... ok não me ocorre mais nenhuma.
A má notícia é que não posso tomar banho.

Estou a perder 3-2. Alguém pode ligar para o call center do universo a avisá-los disso?

Bolas acabei de ler que o Sporting perdeu com o Paços com o golo de mão. Sendo assim isto são duas boas notícias numa. Agora o resultado virou completamente. Estou a ganhar 4-3. O que é que virá aí?

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A boa notícia é q o sportig é queixinhas...
A má notícia é que se calhar anulam o jogo.
E ficas empatado 4-4!

17/9/06 8:45 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Ai filha que essa matemática já não é o que era. Então se está 4-3 para mim com mais uma boa e outra má notícia ficaria 5-4. E tendo em conta que a tua má notícia é altamente improvável... conseguiste fazer o resultado subir para 5-3 :P

17/9/06 8:50 AM

 
Anonymous Anonymous said...

ok,
má notícia é que a minha matemática já teve melhores dias...
boa notícia é que isso tb não interessa pa nada com uma calculadora...
lol
6-5, a ganhares

17/9/06 8:51 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Se a minha tia são te ouve... nem quero saber o que te faz. Valha-me Deus...

17/9/06 8:53 AM

 
Blogger NoKas said...

A má notícia é que não percebo nada de futebol
A boa é que já liguei para o call center do universo (é grátis com o skype) e eles vêm já em teu auxílio (podem é demorar algum tempo, dependendo da disturção pontual do espaço e tempo)

:p

boa sorte

17/9/06 9:18 AM

 
Anonymous Anonymous said...

os numeros, nao há duvida, sao aquilo que cada um quizer! Quem fica a perder realmente é o senhorio que vai ter de entrar com a "massa"
papamanu

17/9/06 1:34 PM

 

Post a Comment

<< Home