badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Saturday, March 31, 2007

Em atraso!

Gente! A culpa nao e minha! A Internet por estas bandas e que nao e grande coisa!!

Já estive em Pucon:

Subi o vulcao Villarica, ainda activo. Nao vi lava mas cheirei enxofre que chegue.

Depois passei por Santiago


Segui para S Pedro de Atacama:



E fiz um tour de 3 dias pela Bolivia centrado no Salar de Uyuni:

Dá para imaginar 12 mil kilometros quadrados de planalto cujo chao e totalmente coberto de sal? Da para imaginar estarmos num ponto e olhar a volta e so ver sal ate que a visao se perde no horizonte? Da para imaginar uma fina camada de agua de dois centimetros sobre o sal que faz um espelho tal que a dada altura nao sabemos se estamos na terra, no ceu ou no ar? Nao dá pois nao? Pois... é só visto. Estou tentado a dizer que... melhor que os Glaciares :o


Nenhuma das fotos é minha porque as ditas estao guardadas em DVD e os PC´s de internet aqui só tem leitor de CD. Mas já sabem que no fim há um diário detalhado da coisa. Agora estou em Uyuni pronto para ir para Salta amanha. Na melhor das hipoteses a viagem demora 24 horas. A ver...

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não há duvida que vale bem a pena o sacrificio das viagens. Espectacular. bjs
papi

1/4/07 12:19 PM

 
Anonymous Anonymous said...

e verdade meu primo
estou de SU e confesso que as tuas descrições (aproveitei para por o blog em dia!!! desde a argélia) me deixaram ainda com mais vontade de visitar a argentina... e o chile... e tudo!!
acho seriamente que devias pensar em agrupar as tuas descrições e publicar (quanto mais não seja para vender aos primos!!!) a "experíência de um tuga"
pensa no assunto

continua ai que eu por aqui te espero (quero ver as fotos todas!!!!!!!!!!!!!)

abraço

hugo "roido de inbeja"
teu primo

1/4/07 7:31 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Olá Gonci!!!! Um beijinho mt grande da Sonicha e da Anita desde Bs As!!! Tamos à tua espera para a grande despedida com direito a copos e mt dança :-)

1/4/07 8:51 PM

 
Blogger Pedro Pinto de Sousa said...

Tu diberte-te carago !!

Não publicaste mais fotos para não deixar o público ainda mais babado... está certo ;)

Vai pensando em irmos a Picchu em Agosto... nós e 300 000 mais turistas de Verão hehe

abraço
Pedro

2/4/07 5:08 AM

 
Anonymous Anonymous said...

INVEJA é um pecado tãaaaao feio!!!!! Mas confesso que é decididamente o meu grande pecado nesta época de Quaresma.... SNIIIIIF.
Dona de casa desesperadissiiiiima
Olá Sónia
Com que então copos e dança?

2/4/07 1:49 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Bem Xalo
Estou como todos os outros cheia de imbeja, e pensar que estive aí tão perto......
mas outras férias virão

Tia ló

4/4/07 4:37 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Tia Mi,

Uma pequena correcção: francesinhas, copos e dança ;-)

Um beijinho muito grande

7/4/07 7:50 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Mil perdões.... Se as francesas tb estão tudo bem!!!!
Bom apetite e uma boa noite de farra de amigos
Beijos grandeeeeeees
Dona de casa desesperada

9/4/07 2:44 PM

 

Post a Comment

<< Home