badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Sunday, September 17, 2006

É proibido apitar e... rebentar?!?!?!

Ora bem... num país que ainda não tem a estabilidade que gostaria mais vale andar sempre com um olho no burro e outro no Quaresma. Ora de vez em quando damos de caras com coisas no mínimo caricatas. Quando não é um Sr. Conselheiro do Sr. Embaixador que diz coisas que não batem a bota com a perdigota é outra coisa qualquer. No caso é um sinal. Demos com ele no Jardim Zoológico. Está um bocado apagado. Mal apagado. Um trabalho mal feito como a generalidade dos trabalhos feitos aqui na Argélia. Ainda dá para perceber. O de cima é um apito. E o de baixo? É aquilo que estamos a pensar que é? Vejam com os vossos próprios olhos.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se na Lituânia avisam que não se pode entrar de pistola nos centros comerciais, aí as pessoas tb têm que perceber que não podem "amandar as bombas" (ainda por cima que devem cheirar a caril) em todo o sítio em que lhe apetece... Deve ter sido o lobby da Liga Protectora dos Animais que colocou a placa, senão isso era um selvajaria... Sei lá, parecia Argel!

17/9/06 12:54 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Este ano na Lagoa esteve o Abel do Bacelo que hipnotizava animais com um assobio. Exemplificou e tudo ... só que o SKy não esteve pelos ajustes. Será que ele faria jeito aí?
mÃO QUERIDA

18/9/06 4:01 AM

 

Post a Comment

<< Home