badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Thursday, April 05, 2007

Salta, Mendoza (outra vez) e FIM!

Carissimos! A viagem de Uyuni foi a real aventura. Entretanto cheguei inteiro a Salta, onde passei 2 dias tranquilos. Sem excursoes, so pela cidade e pouco mais (ate porque o trem das nuvens esta fechado).


A Salta segue-se Mendoza, onde estou agora. Ja ca tinha estado antes mas pareceu-me um bom lugar para terminar a viagem de modo relaxado. Para ja, nao podia estar mais enganado. Cristo ressuscitou ao terceiro dia conforme as escrituras mas eu preferia que tivesse sido no decimo. E que gracas ao facto de ser fim-de-semana de pascoa nao arrajei hostel aqui. Estou num hotel baratinho baratinho... mas longe do ambiente de mochileiro :(

E pior... excursoes... tudo cheio... a ver se se consegue fazer alguma coisa ainda...

P.S. - E oficial. Falta uma semana para pousar os cascos (mae, pai nao fiquem ofendidos, e so uma expressao) na Invicta! Me aguardem!!!

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Foi pena nao teres feito a viagem de comboio, mas pacienecia.
Ca te esperarmos. Bjs
Papi

6/4/07 2:36 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Yellow!!!!!!!
Gonci, o jantarito de Francesinhas já tá marcado para Segunda-feira, dia 9 às 21:30 em Arenales 1140, entre Libertad y Cerrito.
A família tuga tá avisada. Caso falte alguém, é sinal que afinal não fazes assim tanta falta e não és assim tão amado :-p!
Eu vou estar presente, ou não fosse eu confeccionar as famosas para o meu querido amigo que, mais uma vez, reservou quarto no Hostel Sónia :-)
Mas antes disso, 11 horas para o pequeno-almoço no sítio do costume em Córdoba... Que saudades, que bons tempos... só falta o Zinho... Já não vai é ser com o Verão de antes... Deixo-me disto, por agora, que já estou de lágrima no olho... Que saudades de Bs As com outros tugas e Verão... Um beijinho grande e até breve

7/4/07 7:47 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Não há duvida nenhuma que es um felizardo. Esta amiga, que graças a Deus tambem conheço, é unica. Por isso estima-a e guarda-a bem guardadinha no futuro.
Bjs para os dois
Papi

9/4/07 11:28 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E as francezinhas????
Que tal???

9/4/07 2:16 PM

 
Anonymous Anonymous said...

E as francezinhas????
Que tal???

9/4/07 2:16 PM

 
Blogger Toutinegra Futurista said...

Mais um bocadito e cruzávamo-nos por aí. Grandes paisagens, grandes cenários para grandes intrigas. Boas viagens.

10/4/07 3:58 AM

 

Post a Comment

<< Home