badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Friday, April 13, 2007

"Sonics aqui tens o teu post!" ou "As promessas são para se cumprir!"

Ocorreu-me dizer que esta foi a última foto que tirámos juntos. Não foi certamente, mas teve o sabor disso mesmo. És uma Amiga. Com A muito grande! Levo de toda a malta as melhores recordações e tenho-os a todos como os maiores!! Mas acho que ninguém vai levar a mal se disser que és especial! - Maria não sejas egoista!! Este é o momento da Sonicha! - Obrigado por tudo! És grande!!! E vaidosa também já que agora reparo que antes da foto estavas de lágrima no olho e depois também mas na foto apareces com o sorriso do "Como-se-não-houvesse-amanhã". Vê lá se não demoras muito a vir cá! Os meus pais pagam-te para isso!! E os teus também! E os pais dos que não te conhecem, já agora!! Eu ainda não pago. Sou aquele gajo comentado nas finanças como "o sacana que está sempre a arranjar um estágio novo e a escapar à faca!" Mas por ser para ti não me importava de pagar! Tenho saudades tuas palerma!!

Beijinhos grandes!

P.S. - Que corra bem a Feira do Livro!! Eu sei que vai correr porque te conheço! :p

P.S.2 - Os óculos em vez das lentes indicam uma viagem de 20 horas cruzando o atlântico até Frankfurt para regressar meia europa para trás para o Porto. Indicam isso e indicam que fico muito mais giro de lentes também. Embora eu seja sempre giro, claro.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Palermita, tb tenho saudades tuas e quando passar esta euforia da Feira do Livro, que, sim, rezo para que corra como planeado, vou sentir ainda mais saudades, porque vou estar menos ocupada. E não ver ninguém cá em casa, como nos últimos dois meses me habituei, a impedir-me de trabalhar e a fazer-me ir dormir às tantas pela energia contagiante, vai ser no mínimo estranho. Pelo menos, não terei mais de acordar para fazer de teu despertador ;-)
A minha vaidade manda informar que essa foto não será a melhor que tens comigo, o ângulo não é bom, a cara, apesar de sorridente, aparenta algum cansaço e a tristeza está escondidinha atrás dos meus olhitos.
Foi com imensa tristeza que te vi partir. Detesto aeroportos e viagens de ida e volta dos mesmos... É sinal que algo que "é meu" vai estar ausente... Sim, verti lágrimas e, sim, sinto saudades de tudo o que contribuiu para que desenvolvessemos uma amizade, palhaçadas incluídas.
Foste uma grande companheiro em Bs As, friso que a minha primeira refeição do ano foi c o Gonci, e uma GRANDE AMIGO. Meu companheiro de messenger à tarde quando em casa tentava trabalhar e ele não trabalhava na Efacec e à noite quando combinávamos uns jantares e umas piscinas. Os pequenos-almoços em Córdoba com Zinho, o Verão, o calor, a humidade e tudo de bom que representou o meu primeiro Verão nesta cidade e do qual foste parte integrante e fundamental. Tenho muito boas recordações, memórias que ninguém irá retirar de dentro de mim, venham mais portugueses, venham mais Goncis.
Quando te vi partir, tive noção que se fechou um ciclo, um ciclo de bons tempos em Bs As com pessoas que adoro e vi partir... Uns partem, outros vêm... mas ninguém consegue substituir quem partiu. E é essa a beleza da amizade que nos une, eu vou continuar aqui deste lado da "banheira atlântica" (citando Gonçalo) tal como antes para disparatar, falar e apoiar.
Obrigada por tudo, por todo o apoio, por todas as piadas, por todos os sorrisos e por te teres tornado o amigo que hoje és.

Um beijinho muito grande e obrigada pelo bilhetinho laranja - e as belas palavras- colocado estrategicamente no espelho das despedidas de amigos.

Até logo :-)

14/4/07 10:44 PM

 

Post a Comment

<< Home