badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, October 16, 2007

Ecos

"heeeeeeeeeeeeeeeey".............................................."eeeey eey ey y"

"Está aí alguém?!"...................................................."guém? ém? em?"

Podia ser a gigante caixa de ressonância que é a minha cabeça, mas não. Sou só eu a simular um eco aqui no blog, vazio após vergonhosa ausência super prolongada.

Após tempos de silêncio ao longo dos quais andei a tratar da minha vida (sim porque escrever blogues não dá dinheiro para todos) eis-me de volta para terminar o maldito relato da minha viagem. A tão pouco do final seria uma pena não o terminar.

E mesmo que enquanto relatei uma viagem de um mês o Gonçalo Gil Mata tenha tido tempo para ir de Buenos Aires a New York, tenha escrito um livro da mesma, feito exposições, tido 3 filhos, e feito mais 5 viagens de volta ao mundo, ainda espero ter desse lado um bocadinho de atenção. Mesmo que só porque não há nada melhor para fazer (e nós sabemos bem como isso é difícil quando o universo de que falamos é a Internet).

Será mais fotos e menos texto. As primeiras já estão prontas a mostrar, o segundo ainda nem está rabiscado. Mas é de esperar novidades para os próximos dias.

Stay tunned.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ficamos � espera

21/10/07 5:57 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Pois é, tu podias se quizesses ser um dos todos que poderia ganhar qq coisa com o Blog! Mas, já ganhas alguma coisa, diria mesmo muito. imaginação,criatividade,por exemplo, entre outras coisas!!!!!
Papi

22/10/07 2:27 PM

 

Post a Comment

<< Home