badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Sunday, July 22, 2007

# Momento de Publicidade #

Faço uma pausa no relato da viagem para ajudar uma prima minha. E dizem vocês:

"E o que é que eu tenho a ver com isso?"

E responde eu: "Nada mas também não vos custa ajudar a tornar-me mais importante para a minha prima pois não?"

Assim sendo, vamos ao que interessa:

Tenho uma prima, na verdade tenho várias, mas só uma é que está a concorrer a um concurso de desenho de T-Shirts.

Para ajudar a ganhar basta clicar na imagem em baixo, registar-se no sítio da internet receber em poucos minutos a password no vosso e-mail, e votar!! Se assim o entenderem: atribuir o máximo de 10 pontos em cada um dos quatro critérios.

Desenho Mangacurta.com - Amar
Se não conseguirem, basta clicar no endereço abaixo:

http://www.mangacurta.com/desenhos/candidatura.2007-07-12.5864373166?movimento=fil

Vamos todos ajudar!!

Vá lá! Sejam simpáticos! E toca a dar os 10 pontos! Não por favor! Mas porque o trabalho merece! Vá... vamos lá. 1, 2..... 3!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home