badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, October 16, 2007

Eu digo Piaçaba! E tu?!

Este blog já habituou os seus leitores a várias coisas. A destacar:

1- A fraca qualidade do estaminé.

2- A associação a causas sociais que exigem o apoio de todos nós. Movimentos que devem ser difundidos por todos para defesa e ajuda de quem mais precisa.

Foi assim quando pedi para ajudarem a minha prima e será assim quando um dia vos pedir que participem no MAEFASBF - Movimento Anti Extinção do Flamingo Azul do Sul do Burkina Faso.

Por agora deixo-vos com um outro movimento que merece amplo destaque entre todos nós:

O Movimento do Piaçaba

Deixo-vos aqui o vídeo do seu mentor. Para que pensem. Vamos combater esta injustiça! Todos juntos! Agora!



Deixo à vossa consideração.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

viva... Já se tinh saudades....
Esperemos que seja para continuar e... eu digo piaçaba

21/10/07 5:56 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

estes anónimos que não assinam... valha-me Eu...

Está quase, está quase!

22/10/07 1:05 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Nao sei onde vais buscar estas coisas, mas esta mto giro!
Parabens e eu sempre disse PIAÇABA.
Papi

22/10/07 2:22 PM

 
Anonymous Anonymous said...

EU TAMBÉM DIGO PIAÇABA

Dona de Casa Desesperada

PS: Olha lá já te cansaste outra vez?????????

25/10/07 12:03 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Nao, não me desinteressei. Simplesmente houve duas questões esta semana:

1- O tempo andou mal distribuído. Passei imenso tempo em reunião e muito pouco na cama, por exemplo.

2- O meu pc está estranho. Para escrever este comentário demorei o mesmo tempo que costumo demorar a escrever um dia da viagem. E não sou eu que estou lento. O texto é que demora a aparecer.

25/10/07 5:26 PM

 

Post a Comment

<< Home