badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Saturday, September 30, 2006

Dois meses e 3 dias depois...

Decido partilhar convosco uma das minhas maiores saudades, que ocupa todo o meu desktop do meu user da EFACEC.


Mental note: É o primeiro sítio a visitar assim que voltar a Portugal. Acompanhado de uma bela Francesinha, claro. :)
P.S. - Mais giro é o desktop do meu user pessoal. Mas esse fica para mim :p

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Se quiseres outra companhia, avisa! :P

30/9/06 10:57 AM

 
Anonymous Anonymous said...

O teu desktop pessoal é com certeza a mãezinha, digo eu......

1/10/06 1:10 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Oh Patricia digamos que eu chego prai mais de um mês depois de ti :P Faz um favor a ti própria! Vai lá antes :P Quando chegar é certo que combinamos um café dos três estarolas no Bogani.

6/10/06 9:45 AM

 

Post a Comment

<< Home