badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Sunday, September 17, 2006

Nota à posteriori - Por favor não lhe retirem importância por ser à posteriori.

Deve-se dizer que tendo em conta todas as condicionantes que me levaram a estar ausente do blog, o principal motivo que me levou a actualizar as minhas histórias logo que possível foi a pressão sofrida por elemento bastante assíduo do mesmo. Caso contrário, os posts teriam surgido certamente. Mas não tão rapidamente e nesta quantidade. :P

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fico feliz pela nota à posteriori. Gosto do humor acre do meu filho mais novo

18/9/06 4:06 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Um dia destes vou querer saber quem é esse "elemento bastante assíduo do mesmo"... :P

18/9/06 10:20 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E EU TAMBEM
MANUPAPI

18/9/06 12:26 PM

 

Post a Comment

<< Home