badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Saturday, September 30, 2006

Não se preocupem. Estou a salvo mesmo que os amaricanos deslarguem a bomba.

É que apesar do seu aspecto de Chamuça, não é a mesma coisa. Também eu fui enganado por aquela capa de massa crocante em forma triangular. Quando comi, percebi que o recheio era doce de amêndoa e aquele aspecto brilhante do exterior não era óleo mas sim mel. Este é apenas mais um dos doces de Ramadão. É verdade, eles aqui comem imensos doces, particularmente nesta altura. Faz sentido, se percebermos que eles comem às 4 da manha (quando acordam para isso) e depois já só voltam a comer às 19:00. Há que meter açúcar para o bucho assim que possível. Não gostei. Mas pelo menos sempre foi agradável ver que existem bolos que não têm chocolate por estes lados.

Resumindo, podem os amaricanos deslargar a bomba que vai lá pelo cheiro a caril. Eu cá continuo seguro. :)


O dito doce, coca-cola e um iogurte que mais parece cimento. Os alimentos perfeitos para um lanche deprimente. Minhas ricas torradas da latina!

Mental note: Latina... o segundo sítio a ir quando chegar a Portugal. Melhor ser umas horas depois do primeiro porque a francesinha ainda demora a digerir.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home