badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Tuesday, November 14, 2006

Uma pausa no habitual

Carissimos a vida continua difícil. Se tudo correr bem, hoje já tenho casa. Ainda que talvez só amanhã me mude uma vez que vou ter de comprar algumas coisas. Depois disso, é instalar a net em casa e então sim terei tempo para escrever mais assiduamente. Por cá continua tudo como o aço.

Entretanto deixo-vos com uma reflexão que me foi proposta por uns amigos meus. Observem atentamente a imagem de baixo e digam lá se não vos lembra alguém que se mexe pelo futebol português. O boneco é o Potato Man ou qualquer coisa assim.

12 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O Luís F. Vieira está em todo lado.
Olha, foi preciso tu ires para a Argentina para os Dave Matthews Band fazerem uma tour pela Europa...olha vê lá...
http://tourdates.davematthewsband.com/

Débora

14/11/06 10:37 AM

 
Blogger Ana S. said...

Bwahahaha :D

É o Mr. Potato Head, and yes, we were damn right B)

14/11/06 11:33 AM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Debbie: "#$"#$&/&$(/$%#"!$!#"%$%W#%/&"$#%"#$#&%#!"#$$&%"#$"#$&/"#$%$"!$$#%"$#&/#$%$

Logo a Banda toda?!?!?!?! Sacanas pa! Mas eu chego a 7 de Março. E tendo em conta que faço escala em Frankfurt no dia 7, pode ser que mude o voo de Frankfurt para Portugal e fique por lá dois dias :P heheheheheheheheheheh

Ainda vou conseguir vais ver :P

14/11/06 11:46 AM

 
Anonymous Anonymous said...

tenho saudades tuas, gonçalo...
fiquei muito contente por saber que mudaste de poiso. para melhor, parece-me!
que tudo corra bem. beijo muito grande

14/11/06 1:14 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu até que achava que Buenos Aires era uma cidade interessante! Mas parece que não, dado o facto de perderes tempo com os dirigentes desportivos deste país à beira mar plantado. :P
Sendo assim julgo que vou desmarcar a minha visita a essa cidade...
Pensando melhor: vou à mesma mas levo todas as edições que perdeste do Jogo, A Bola e Record!

P.S.1: Essa coisa deve estar disponível online. Ó bolas, e agora?

P.S.2: É verdade! Não te esqueças de contar a todas pessoas que te prezam que apesar de tal personagem ser alvo da tua chacota, já tiveste a oportunidade de cumprimentar, educada e simpaticamente, o Mr. Potato Head na vida real.

P.S.3: Será que destapei alguma ponta do teu passado obscuro?? lol

14/11/06 2:27 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Catarina... uma namorada tem de saber guardar segredos. Vê lá se queres que revele as tecnologias que crias na tua cabeça para as webcams. :P

14/11/06 5:11 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Teresa!!!! Já aparecias no messenger para por-mos a conversa em dia ou não?

14/11/06 5:11 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Pronto, compraste-me com as tecnologias! lol A minha boca é um túmulo!
MAs olha faz lá um favor à sociedade e não dês erros ortográficos! "Pormos". ok?

Obrigada.

15/11/06 1:15 PM

 
Blogger Tu(g)areg Porteño said...

Oh God! Tia Maria Teresa! Se vires isto não te zangues! É do cansaço e fuso horário! Foi uma distracção estúpida, obviamente. Juro que não estou burro e que nunca me vais ouvir dizer "Jean Pierre põe o chapeau senão levas na visage!"

Catarina... és uma sacana! Podias-me ter dito no messenger e eu apagava o comentário! Que vergonha...

15/11/06 1:30 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Sacana? Eu? Ainda bem que sou tua namorada senão imagino o que chamarias...
Já agora, de nada.

15/11/06 1:36 PM

 
Anonymous Anonymous said...

E vê lá se tens juízo que não gosto de discussões em público. lol

15/11/06 1:37 PM

 
Anonymous Anonymous said...

esta bem parecido. E até parece contente com a bronca do adjunto, não!!!!!!
papi

17/11/06 3:04 PM

 

Post a Comment

<< Home