badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Saturday, November 11, 2006

Voltei

Meu caros amigos. Sei que estou em falta. Cheguei há cinco dias e ainda não disse nada no blog. Peço desculpa por isso. Mas esta semana tem sido aceleradissima. Entre algum trabalho e muitas visitas a possíveis pardieiros não me tem sobrado muito tempo.
Buenos Aires é uma cidade fantástica. Ainda não a vi como turista e já estou maravilhado. Grande andamento, muita gente na rua. Muito comércio, lojas abertas até bastante tarde ou 24h por dia mesmo. Toda a gente é muito bem disposta e simpática. Isto parece um bocado o espírito de festa espanhol. Na Bauen EFACEC fui bastante bem recebido. Ainda não comecei a carburar a 100% mas lá chegarei em breve concerteza.

Fui bastante bem recebido. O André tem sido excelente e já conheci alguns portugueses bastante simpáticos que me têm ajudado muito, particularmente na procura de casa. Ontem fui a um espetáculo de tango. Caro mas muito giro. Tirei lá as minhas primeiras fotos. Pois é... é que ainda nao tive grande tempo para pensar em fotografias mas o seu tempo chegará. Em breve, espero.

Depois de muito pensar, decidi manter o nome do blog. Se antes estava no sentido figurativo no fim do mundo, agora estou literalmente no fim do mundo. Ou quase. A Patagónia também não é assim tão longe. Ainda lhe vou fazer algumas alterações claro. Mas isso fica para quando tiver mais tempo.

Agora vou embora que estou num restaurante com wireless e estou a ficar sem bateria. Sim... esqueci-me do pormenor de que as fichas aqui são diferentes da europa. Já comprei um adaptador mas esse fica no escritório.

E agora me vou.

Beijinhos e abraços

;)

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Isto é que é ter alguma sorte apesar de tudo, não? Juizinho!!! papamane

12/11/06 2:54 AM

 
Blogger Ana S. said...

Então? E mais?

*starts a riot*

13/11/06 2:12 PM

 

Post a Comment

<< Home