badge

O Império Contra-ataca. Primeiro o fim do mundo figurativo. Agora o fim do mundo literal. Não bem. Mas quase. Só um bocadinho mais a Norte.

Thursday, August 02, 2007

A pausa estica a corda...

Dizia na terça-feira o record por volta das 8 horas:

Lucho Estica a corda.

"(...) solicitou à SAD portista mais uns dias para tratar de assuntos particulares. Uma versão “simpática” de uma história que está por contar, mas que contempla um nítido esticar da corda por parte do jogador (...)"

E dizia o Record 24 horas depois:

Lucho já conta a partir de hoje

"Lucho González já estará hoje no Estádio do Dragão para o treino matinal agendado e que antecede a viagem para a Holanda (...)"

E digo eu... A corda que o Lucho esticou era afinal um elástico.

E dizem vocês: "Mas que raio..."

Eu explico.

Também eu vou esticar a corda. Sim, era suposto terminar a viagem nos próximos dias mas uma sucessão de factos impediu-me de o fazer. Parto amanhã para novas férias, desta vez no Algarve, seguindo directo para... um campo de férias. É verdade. Vou animar mais uma (e pela última, suponho) vez! Estou feliz. Vocês não?

Portantos volta a inactividade ao blog. Até dia 20 de Agosto. Nessa altura estarei de regresso para terminar a jornada e prometo que vale a pena. Vem aí o Salar de Uyuni com as suas paisagens arrepiantes. Pensem nesta pausa como uma espera para crescer água na boca (que era o que eu mais queria nesta fase da viagem ou não estivesse num deserto). Até lá, espero que não se esqueçam deste estaminé. Que é como quem diz, cunhada, vê lá se não te esqueces deste estaminé. Porque os outros já se esqueceram. E ninguém os pode censurar...